01 dezembro 2011

Ajudar os Animais?




As pessoas que ajudam cobram das autoridades punição para quem maltrata um animal, auxiliam velhinhas, crianças, dão seu apoio a qualquer coisa ou situação onde possam ser úteis.

O fato de uma pessoa que ajuda preocupar-se com o fato de uma cadela ser torturada até a morte, ou ficar solta no cio pelas ruas, não quer dizer que ela odeia criancinhas ou odeia outras pessoas necessitadas: pessoas que ajudam atuam em várias causas ao mesmo tempo.
Elas vão aonde precisam estar: acham importante fazer valer as leis que protegem os animais de maus tratos, abandono e envenamento, são pessoas que fazem trabalho voluntário, doam sangue, levantam fundos, são gentis com os menos privilegiados, batalham por condições melhores de vida para aqueles que não conseguem fazê-lo sozinhos, sejam eles quem for!

Quem nunca fez nada por ninguém deve achar difícil fazer alguma coisa. è muito mais fácil apena criticar.

Se uma pessoa que não ajuda criticar alguém por estar defendendo uma causa que ela não curte, deveria lutar por algo que ela vê errado no mundo...
Seria muito bom se uma pessoa que não ajuda se transformasse numa Pessoa que ajuda. Existem muitas causas que precisam de nossa participação.

Ou, muito Ajuda quem não Atrapalha....

Parte do texto de Francisco José Papi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.